BLOG

09/07/2021

PRECISO DE ÓCULOS DE SOL NO INVERNO?

O frio está aí e temos certeza que você guardou as roupas de calor e tirou do armário aquele casaco quentinho. Com a chegada de dias nublados e frios, temos a tendência de guardar os óculos de sol no fundo da gaveta, esperando o próximo verão ou um dia mais ensolarado para usá-los. Mas você sabia que os óculos de proteção solar são, além de muito estilosos, fundamentais para a saúde dos nossos olhos?

Além de dar aquele charme especial e sofisticado para os looks mais quentinhos, os óculos protegem os olhos do frio. Sim! Os olhos também são sensíveis ao frio e ao vento gelado tão conhecido neste período do ano. Além disso, o acessório protege a visão dos raios UV, da luz azul proveniente de aparelhos eletrônicos e da poluição nociva à qual estamos constantemente em contato sem perceber, mesmo em dias frios. Tão essencial quanto aquela blusa quentinha do armário são seus óculos de sol.

Para pessoas que se incomodam em ficar tirando e colocando os óculos de sol e acabam deixando o acessório de lado no inverno por acharem que não há necessidade de usá-lo, uma boa opção são as lentes fotossensíveis com proteção UV, que oferecem a luminosidade ideal para qualquer ambiente, protegendo seus olhos a todo momento. Além disso, é muito importante comprar óculos de sol de qualidade.

Na Ótica Oriente você encontra óculos de sol de excelente qualidade e de acordo com seu estilo. Passa lá para conferir e aproveitar para cuidar da sua saúde visual.